Netpoints, o programa de fidelidade que mais cresce no país, chega à TV em campanha criada pela Babel. A agência explorou o humor para mostrar como é fácil aproveitar as vantagens de fazer parte do programa.
O filme traz um casal em diferentes situações de compra, mostrando a diversidade de lojas parceiras em que é possível ganhar e trocar pontos.
A campanha terá veiculação na Globo, Record, Band e SBT do interior de São Paulo e conta também com materiais de ponto-de-venda, mídia exterior e spots para rádio nas mesmas cidades.
Ficha Técnica:
Título: Conversa
Anunciante: Netpoints
Agência: Babel
Diretor de criação: Romolo Megda
Criação: Diogo ‘Mono’ Ramos
Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan
RTV: Raiza Bonomi e Fábio Imamura
Mídia: Eliane Passos e Aline Caparroz
Atendimento: Renato Ferrari, Thaiz Pimenta e Carla Sernaglia
Produtora: Capsula Filmes
Direção: Raphael Coutinho
Finalização: Equipe Capsula
Equipe de Arte: Equipe Capsula
Produtora de áudio: Lucha Libre
Aprovado por: Roberto Sansão e Kelly Melo