A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé – Alpino, Nescafé, Neston e Nescau – estão sendo apresentadas juntas pela primeira vez na campanha “´N´ Sensações”. Desenvolvida pela Ogilvy a campanha evidencia as diferentes possibilidades de consumo e apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa dos produtos.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer
Título: Uma garrafinha, N sensações.
Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino
CCO: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio
Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci
Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira
Assistente de Atendimento: Giulia Laurini
Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre
PR: Raphaela Brito
Clientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer