Nescau usa o Halloween para alertar sobre a “Geração Zumbi”

A Nescau  lança uma animação especial de Halloween, criada pela Ogilvy, com o objetivo de incentivar crianças e famílias a praticarem esportes e reduzirem o tempo de tela. A ação dá continuidade à campanha do ano passado, que relacionava o Halloween ao medo de ver itens esportivos parados.

Neste ano, o foco está na chamada “Geração Zumbi”, termo usado para descrever crianças e adolescentes que passam longos períodos diante de telas, deixando de lado atividades físicas. Na animação, a energia de Nescau rompe essa “maldição”, estimulando o equilíbrio entre o mundo digital e o real por meio do esporte. Assista aqui.

A peça e seus conteúdos digitais serão exibidos nos canais proprietários da marca e plataformas sociais durante o período do Halloween. A produção é da Criativos, que combinou técnicas de ilustração e inteligência artificial na execução do projeto.

Ficha Técnica:

 

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: NESCAU®

Campanha: Halloween 2025

 

Ogilvy:

Head of Content and Influence: Valeria Desideri

Production Manager: Juliana Bastos

Procucer: Rodrigo Roseiro

Liquid Designer: Jessica Souza e Giovanna Perelli

Copywriter: Rodrigo Verissimo e Stephanie Ramos

Community Manager: Ariel Firmino

Gerente de Operações: Giovana Camargo

Estratégia: Murilo Toda, Mariana Inserra

Diretor de Contas: Eliana Ricci

Diretora de Comunicação: Flavia Baccari

 

Nestlé:

Gerente Executivo de Marketing integrado: Rafael Berenguer

Gerente de Marketing integrado: Mariana Rocha

Diretora de Marketing Nescau: Tatiany Ernesto

Gerente de Marketing Sr. Nescau: Amanda Santos

Gerente de Marketing Jr. Nescau: Isabella Pregnolatto

Analista de Marketing integrado: Vinicius Conrad

AI Production: Criativos Filmes

Film direction: Erik Cardoso

Editing/Motion Graphics: Heidi Oliveira

AI Animator: Heidi Oliveira

Prompt Engineer: Regis Cardoso

AI Artist: Regis Cardoso

Composition/VFX: Erik Cardoso

Audio Studio: BlackAudio

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