A Nescau lança uma animação especial de Halloween, criada pela Ogilvy, com o objetivo de incentivar crianças e famílias a praticarem esportes e reduzirem o tempo de tela. A ação dá continuidade à campanha do ano passado, que relacionava o Halloween ao medo de ver itens esportivos parados.
Neste ano, o foco está na chamada “Geração Zumbi”, termo usado para descrever crianças e adolescentes que passam longos períodos diante de telas, deixando de lado atividades físicas. Na animação, a energia de Nescau rompe essa “maldição”, estimulando o equilíbrio entre o mundo digital e o real por meio do esporte. Assista aqui.
A peça e seus conteúdos digitais serão exibidos nos canais proprietários da marca e plataformas sociais durante o período do Halloween. A produção é da Criativos, que combinou técnicas de ilustração e inteligência artificial na execução do projeto.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: NESCAU®
Campanha: Halloween 2025
Ogilvy:
Head of Content and Influence: Valeria Desideri
Production Manager: Juliana Bastos
Procucer: Rodrigo Roseiro
Liquid Designer: Jessica Souza e Giovanna Perelli
Copywriter: Rodrigo Verissimo e Stephanie Ramos
Community Manager: Ariel Firmino
Gerente de Operações: Giovana Camargo
Estratégia: Murilo Toda, Mariana Inserra
Diretor de Contas: Eliana Ricci
Diretora de Comunicação: Flavia Baccari
Nestlé:
Gerente Executivo de Marketing integrado: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing integrado: Mariana Rocha
Diretora de Marketing Nescau: Tatiany Ernesto
Gerente de Marketing Sr. Nescau: Amanda Santos
Gerente de Marketing Jr. Nescau: Isabella Pregnolatto
Analista de Marketing integrado: Vinicius Conrad
AI Production: Criativos Filmes
Film direction: Erik Cardoso
Editing/Motion Graphics: Heidi Oliveira
AI Animator: Heidi Oliveira
Prompt Engineer: Regis Cardoso
AI Artist: Regis Cardoso
Composition/VFX: Erik Cardoso
Audio Studio: BlackAudio