NESCAU retira marca de embalagens e enfatiza os valores do esporte

Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos que estampam as latas de NESCAU e as caixinhas de NESCAU Pronto pra beber, disponíveis no mercado. Pela primeira vez a marca é retirada das embalagens.

A ação de marketing está alinhada com a filosofia da marca de achocolatados da Nestlé em sua jornada para ajudar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, transformando em realidade cotidiana slogans como ‘o esporte ensina’ e ‘aqui todo mundo joga’.

Para reforçar a ação dos valores, as latas e caixinhas trazem também a imagem de um atleta brasileiro. São sete nomes do esporte nacional e já Embaixadores da Liga NESCAU, uma das maiores competições estudantis do Brasil. São eles: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a paratleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

Deixe um Comentário