Neosaldina veicula nova comunicação com a assinatura “Neosaldina®. Especialista em dor de cabeça”. A campanha, criada pela Artplan, conta com 10 diferentes microfilmes de cinco, seis, sete e dez segundos que mostram os gatilhos que podem levar à dor de cabeça.
Para isso, a agência levantou 10 situações que podem ser desencadeadoras de dores de cabeça à população em geral, como barulho de britadeira, furadeira, buzina, batida de carro, barulho de som com volume muito alto, trânsito, contas a pagar, metrô lotado, entre outras. Nesses momentos, a marca, que é especialista no assunto, mostra que entende quais são algumas das possíveis causas das dores de cabeça.
As peças podem ser conferidas em emissoras aberta e também no YouTube da marca.
Assista aos vídeos:
FICHA TÉCNICA:
Agência: Artplan
Anunciante: Neosaldina
Campanha: Neosaldina 2019
Direção de Criação e Conteúdo: Zico Farina, Eder Redder e Marcos Abrucio
Criação e Edição de Conteúdo: Junior Margarido, Júlia Pimentel, Maurício Perussi e Rafael Zoehler
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Evelyn Silvestre, Ana Carolina Tebaldi e Vitória Borges
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia e Anderson Oliveira
Direção de Mídia: Francisco Rosa e Natália Fernandes de Oliveira
Mídia: Cecília Araújo, Lahuane Rebello e Diego Koiti
Direção de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Felipe Cunha e Elisângela Dias
Produtora: Vetor Zero
Direção: Alton
Animação/Finalização: Equipe Vetor Zero
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech
Atendimento: Rubia Elias e Márcia Guimarães
Produtora: Carbono Sound Lab
Produtores: Pedro Jaguaribe & Zé Godoy
Locutora: Juliana Ladeira
Atendimento: Caio Fusco
Aprovação do Cliente: Renata Campos, Daniel Guedes, Juliana Lian e Flavia Pereira