Natura aposta na química da atração para o Dia dos Namorados

Com um storytelling que convida ao despertar dos sentidos, a Natura lança a campanha de Dia dos Namorados com foco no novo perfume Essencial Atrai, fragrância intensa e duradoura criada para momentos especiais. A comunicação, desenvolvida pela NOS (Sistema Operacional Natura), combina filme para TV, mídia OOH, ações digitais com influenciadores, ativação no Tinder e o carisma do casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, embaixadores da campanha.

O filme “Baile” marca o início da campanha e mostra, em ritmo de dança, a trajetória de dois personagens que, embalados pelo perfume, são conduzidos por uma conexão invisível até finalmente se encontrarem. Com assinatura “Novo Essencial Atrai. Desperte para Atração. Da Natura para o Dia dos Namorados”, a narrativa explora a ideia do encontro inevitável e da química que nasce do cheiro.

No Tinder, a marca ativa a campanha com especialistas em fragrâncias como cupidos, conduzindo encontros que destacam as qualidades do perfume. Após assistir ao conteúdo, usuários do app ganham likes extras válidos por 10 horas, em alusão à performance do Essencial Atrai.

Além do casal protagonista da campanha, uma série de influenciadores se une à ação com conteúdos sobre relacionamento, sedução e conexão sensorial. A criação e execução são da NOS, estrutura que integra a GALERIA.ag, o estúdio 404 Design & Innovation, a empresa de marketing de influência a.gente e a plataforma de IA GAIA.

Deixe um Comentário