A Magic Lab chega ao mercado com a proposta de atuar no espaço entre grandes ideias e sua execução. A empresa se posiciona como uma boutique de projetos especiais, unindo estratégia criativa, engenharia humana e tecnológica, além deimpacto real.
À frente da operação estão os cofundadores Henry Mandelbaum (CEO e CCO), executivo e criativo com passagens por Y&R, Leo Burnett, Fuel Lisbon, PicPay e Cheil, e Thays Miranda (CPO), produtora com experiências na Africa Creative, Wieden+Kennedy e nas emissoras Record, SBT e Band.
A estreia da Magic Lab já conta com um conselho que reúne nomes dcomo Fernanda Romano, ex-CMO da Alpargatas (Havaianas), Supercell e King (Candy Crush); George “Benson” Acohamo, fundador da BSN Creatives; Sergio Molina, CEO e fundador da C+E, referência em cenografia para o varejo; e Ricardo Fiuza, pioneiro em conteúdo e licenciamento infantil na TV, ex-diretor digital da TV Cultura e sócio do canal de YouTube Reversão.