A Catuaba Selvagem está no Tinder para o Dia dos Namorados. A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, de Belo Horizonte, aposta na estratégia crossmedia e na aproximação direta com seus mulhares de fãs. Desta vez, o objetivo é a produção de conteúdo irreverente na principal plataforma de encontros – o Tinder.
Quem der match terá acesso a vários conteúdos da marca, como um kamasutra personalizado, com várias sugestões de posições representadas pela próprias garrafas de Selvagem e classificadas em três níveis crescentes de dificuldade: Amorzinho, Dá pra Fazer e Eita!. As imagens também serão publicadas no Facebook e poderão ser compartilhadas na timeline dos seguidores.
Ficha Técnica:
Cliente: Catuaba Selvagem
Agência: ProBrasil Propaganda
Título: Tinder Selvagem
Criação: Alexandre Level, Victor Monticelli, Rogério Castro, Washington Pereira e João Ricardo Batista
Planejamento Digital: Renata Sena, Thalita Lefer e Anderson Araújo
Mídia: Claudia Brandão, Letícia Pereira e Marina Barros
Atendimento: Grasiela Scalioni, Flávia Ramirez e Anna Carsalade
Aprovação: Mangélio Costa e Anna Speroni