Namorados: AGO investe em campanha para diversas marcas

Com o tema Dia dos Namorados, a AGO investe em campanhas para as marcas Mercedes-Benz, Jeep, smart, Peugeot e Hyundai. As peças poderão ser conferidas até a noite de sábado, 13, nas redes sociais – Facebook e Instagram -, no jornal O Globo, e nos os pontos de venda. Os anúncios brincam com o posicionamento de cada marca e a data, como o anúncio da Mercedes-Benz que diz “Trago a pessoa amada em um dia” ou o da smart que fala “Diga que o seu coração é como o smart, só tem lugar para dois” ou ainda a peça criada para a Peugeot, que lembra que “Todo mundo sabe que Francês é romântico”.

Ficha Técnica:

Campanha Dia dos Namorados
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Grupo AGO
Produto: Vários
Criação: Gustavo Bastos, Kaike Bastos
Atendimento: Wanmiro Jr.
Midia: Bianca Brandão

Deixe um Comentário