“N Possibilidades” do Nubank estreia hoje no Jornal Nacional

Com o conceito “Nubank. N Possibilidades”, o Nubank estreia na noite desta segunda-feira, 27, no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo) nova campanha assinada pela Wieden + Kennedy SP. A comunicação promove seu portfólio de produtos que é desenvolvido com o “jeito Nu”, ou seja, de forma transparente, inovadora, simples e intuitiva.

Além da TV, a campanha apresenta ações com influenciadores e conteúdos desenvolvidos para todos os canais da marca destacando de empréstimos a investimentos dentro de produtos como Nu Limite Garantido, as famosas Caixinhas e o Assistente de Pagamentos.

“A palavra que define a maneira como o Nubank pensa seus produtos e serviços é inventividade. Uma palavra que, convenhamos, não tem um grande apelo para ser usada na comunicação. Só que lá dentro do Nubank existia um outro termo para falar sobre essa inventividade: o Jeito Nu. Nessa campanha, apresentamos esse Jeito Nu para as pessoas. A razão pela qual o Nubank reinventa tudo o que envolve sua vida financeira e dá um jeito para todos os problemas ligados a ela. Agora, para os perrengues da vida, o Nubank ainda não tem jeito. Uma campanha bem-humorada que traz situações com as quais todo brasileiro vai se identificar“, destaca João Caetano Brasil, Group Creative Director da da Wieden+Kennedy São Paulo.

Assista aos filmes aqui e aqui.

Deixe um Comentário