Bozzano apresenta nova campanha e posicionamento, desenvolvidos em parceria com a agência Disruption Works, que levam o slogan “Jeito de Garoto. Cuidado de Homem”. O filme da campanha traz Murilo Rosa como novo garoto propaganda e conta ainda com a participação especial de seu filho Lucas, de seis anos. Pai e filho aparecem em situações do dia a dia e demonstram o “Jeito de Garoto” enquanto brincam juntos de fazer a barba e se divertem com tintas guache. O comercial apresenta também a nova linha de espumas Bozzano, que, além de um visual repaginado, traz uma fórmula exclusiva com a tecnologia B-effect System.
A nova campanha ainda conta com spots de rádio, anúncios impressos e ativações, como o “Truck Bozzano” – uma barbearia móvel que percorrerá pontos na cidade de São Paulo.
FICHA TÉCNICA:
TITULO ORIGINAL: PINTURA
DURACAO: 15″
PRODUTO: ESPUMA DE BARBEAR
ANUNCIANTE: HYPERMARCAS S.A.
AGÊNCIA: DISRUPTION WORKS
DIRECAO: GUSTAVO LEME
TIPO: COMUM
SEGMENTO: TODOS OS SEGMENTOS DE MERCADO
PRODUTORA: DELICATESSEN PRODUCAO DE FILMES LTDA