O projeto “Mostra a Pasta” se uniu com o grupo Publicitários Negrospara um evento especial agora em novembro – mês em que é celebrado o Dia da Consciência Negra – reunindo somente publicitários negros.
Na tarde do próximo sábado, 23, sábado, profissionais negrosque atuam no mercado em cargos de destaque estarão na agênciaPurple Cow para compartilhar experiências, histórias, dicas e aprimorar o portfólio de criativos negros, sejam jovens em início de carreira ou estudantes que desejam ingressar no mercado publicitário.
Cerca de 35 jovens terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de novembro aqui.
Os participantes serão definidos por meio de um sorteio que ocorrerá no mesmo dia em uma live na página do Facebook do “Mostra a Pasta”.
O projeto foi idealizado pelos criativos Ana Beatriz Simões, Alexandre Diniz e Dennis Silveira com o objetivo de ajudar jovens publicitários a apresentar seus portfólios para profissionais já consolidados no mercado.