Montblanc redefine o significado do sucesso com Spike Lee, Taron Egerton e Chen Kun

A nova campanha global da marca Montblanc – What Moves You, Makes You (Você é o que te move) – destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão o define como pessoa. Como protagonistas estão o premiado roteirista e cineasta Spike Lee, o ator Taron Egerton, vencedor do Glogo de Ouro, e ainda Chen Kun, ator e fundador de escola de teatro que constantemente encontra novas maneiras de retribuir à sua comunidade, enquanto persegue seu amor pela criatividade. Confira aqui.
“Com esta nova campanha, estamos nos engajando à uma nova geração global de líderes e profissionais, inspirando-os a alcançar todo o seu potencial, vivendo liderados pela paixão. Expressa uma nova aspiração de vida, em que o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro. Embora em diferentes estágios de suas carreiras, os três catalisadores criativos que estamos destacando são a prova viva de que, seguindo o que o move, você finalmente chega um local de satisfação e sucesso”, diz Vincent Montalescot, Montblanc EVP Marketing.
Ainda como parte da campanha, a Montblanc está apresentando ‘Mark Makers’, os praticantes apaixonados que perseguem o que amam e são orientados pela intuição. Dessa forma a marca passa a se posicionar como a ‘Maison de Luxo no Modo de Vida dos Negócios’.

Deixe um Comentário