No mês de conscientização a respeito da luta e combate ao câncer de mama, Monange lança o seu canal no TikTok, mudando o “Tok” por “Toque” como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce da doença.
Com criação da Lew’Lara\TBWA, TikTOQUE está sendo promovido com uma série de conteúdos. A partir desta quinta-feira, 28, três influenciadoras – Duda Riedel, Debs Aquino e Camila Pinheiro – vão falar sobre suas histórias de superação e de tratamento contra o câncer e darão dicas e tutoriais simples de como fazer o autoexame.
A ação também conta com mídia digital.
FICHA TÉCNICA:
Título:TikToque
Agência:LEW’LARA\TBWA
Cliente:Coty
Produto:Monange
Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara
CEO:Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor
Direção de Criação:Marilu Rodrigues
Direção de Arte:Àile Pires
Redação:Flávio Cherem
Negócios:Wilson Negrini, Thiago Barboza, Maria Luiza Bardauil
Estratégia:Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Lídia Maria de Moura Gonçalves e Douglas
Operações:Elise Passamani
Mídia:Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque
Projetos:Henrique Salvadori e Renata Abbud
Conteúdo:Marcela Calura,Thais Malta e Cristiana Uehara
Agência de influenciadores:BR Media
Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Raissa Moura, Kim Lopes