A Moma está colocando no ar a campanha do novo Classe C, modelo mais vendido da marca no mundo, e que passou por uma completa reestilização, com design mais robusto e jovem, mas sem abrir mão do caráter clássico e elegante, marcas registradas da Mercedes Benz.
Para evidenciar essa característica, a agência criou o conceito “O clássico ganhou um toque de rebeldia”. Esse tema estará presente em toda a comunicação, desde mídia impressa, ponto de venda, marketing direto, eventos, filme de 30” para tv e versão ampliada de 90” para a internet. A produção é da Crash Of Rinos.
Ficha Técnica:
Agência: Moma Propaganda
Cliente: Mercedes-Benz
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Guilherme Martins, Frederico Ramos, Rodolfo Sampaio
Produtora: Crash of Rhinos
Diretor: Raphael Gasparini
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Produção executiva: Diego Melo e João Luz
Pós-Produção: Crash Post
Montagem: Rami D’Aguiar
Produção som: Lua Nova
Maestros: Thomas Roth e Teco Fuchs
Ilustração anúncio: Old Skull Studio
Atendimento agência: Andrea Pupo e Cláudia Razze
RTV: Marcelo Toledo Tyson
Mídia: Silviane Ramos e Simone Bechara
Aprovação / Cliente: Dimitris Psillakis e Maria Fernanda Pirola