O Ministério da Saúde lança a campanha nacional “Agora Tem Mais SAMU 192”, assinada pela Nacional Comunicação, para divulgar a ampliação do serviço de atendimento móvel de urgência em todo o país. Com o reforço de 2.462 novas ambulâncias, o SAMU passa a contar com mais de 4 mil unidades móveis, expandindo sua cobertura para 90% da população brasileira e alcançando 4.206 municípios.
Para mostrar o impacto direto dessa ampliação, a campanha aposta em relatos reais de pessoas atendidas pelo SAMU, destacando o quanto a chegada rápida de uma ambulância pode fazer diferença entre a vida e a morte. Ainda reforça o serviço como um cuidado público acessível e transformador.
Com estratégia pensada para ampliar o alcance da mensagem, a comunicação aposta em uma linguagem clara e emocional, distribuída em TV aberta, rádio, mídia exterior, plataformas digitais e publieditoriais. Assista aqui. A produção é da Maria Quitéria Filmes e da Audiotech.
Ficha Técnica:
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Agora Tem Mais SAMU 192
CEO: Audrey Buglian
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Planejamento: Tiago Ferreira e Vanberg Osorio
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Diretor de Criação: Maurício Passarinho
Head de Criação: Lucas Andrade
Criação: Hayre Borges, Majô Molieri, Nathália Carneiro, Saulo Santos, Vinícius Ervilha, Camilo Robaert e Edinaldo Ribeiro
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimentos: Thaiza Acosta, Roberta Martins e Fernanda Cabral
Diretora de Mídia: Aline Adeniyi
Mídia: Roberta Barroso, Marcelo Silva, Wilca Jéssica e Carla Zerves
Diretora de Produção: Wanessa Severo
Produção/RTV: Faianne Landim
Coordenação de Produção: Mylena Félix, Lodes Lemos, Carolina Rosa
Revisor Publicitário: Ricardo Sanovick Shimada
Produtora/Filme: Maria Quitéria Filmes e Produções LTDA
Produtora/Áudio: Audiotech Produção de Áudio LTDA
Aprovação Cliente Final: Edi Rocha , Kamila Mota, Kelly Feitosa Rodrigues, Rafael Atuchi Faria Saiki e Nathália Gardini