“Michel Tem Luz!”: Energisa aposta no carisma de Teló para traduzir temas técnicos com leveza

Após celebrar seus 120 anos, o Grupo Energisa lança uma nova fase de comunicação com foco em proximidade e clareza no diálogo com os consumidores. No centro da campanha “Michel Tem Luz!”, criada pela Heads, está o cantor, apresentador e empresário Michel Teló, que retorna como o “descomplicador oficial da energia”. No início do ano, Teló também foi protagonista da comunicação de 120 anos da empresa cantando “Romaria” – relembre aqui.

Com bom humor e uma linguagem acessível, Teló protagoniza situações do cotidiano ao lado de clientes da Energisa, explicando de forma prática desde a leitura da conta de luz até dicas de economia e funcionalidades dos canais digitais da companhia. A campanha busca transformar temas técnicos em conversas simples e úteis para o dia a dia, reforçando o conceito “Viva a sua Potência”.

A ação inclui 10 filmes publicitários para TV, além de spots de rádio, peças de OOH e conteúdos exclusivos para o digital. A estreia está marcada para esta quarta-feira, 23. Assista aqui.

“A Energisa é uma marca que faz parte da vida de milhões de brasileiros. Por isso, nosso compromisso é manter um diálogo cada vez mais próximo, transparente e relevante com os nossos consumidores. E ninguém melhor que o Teló para ajudar a levar luz a essas conversas, com uma linguagem simples e cheia de carisma”, afirma Luis Daniel Brito, gerente executivo de Marketing e Marca da Energisa.

David Levy, da Heads Propaganda, complementa: “Traduzir temas técnicos de forma simples e acessível ao consumidor foi nosso principal objetivo. E, para isso, nada melhor do que contar com o carisma e a simpatia do Michel Teló.”

A campanha tem produção da Kombat Films, e do Studio Nova Onda. Fotografia do Artluz+.

Ficha Técnica:
Agência: Heads Propaganda
Head de Criação: David Levy
Direção de Criação: Deh Rodrix e Marton Santos
Criação: David Levy, Deh Rodrix, Felipe Neves, Marton Santos, Mariana Bessa, Matheus Souza e Luis Daniel Brito
Head de Estratégia: Paola Muller
Líder de Estratégia: Camila Trevisan Rokana
Líder de Conteúdo: Luiz Eduardo Cardoso
Social Media: Leonardo Santana
Líder de Mídia: Fernanda Sobral
Mídia: Greyce Souza, Hemelly Soriano, Larissa Niehues e Rebeca Costa
Produção: Amanda Sampaio e Veronica Gallano
Head de Atendimento: Carina Gonçalves
Atendimento: Giovanna Rodenstein Rodrigues e Jóice Karine Martins
Managing Director: Lilian Chwartzmann
Produtora: Kombat Films
Fotografia: Artluz+
Áudio: Studio Nova Onda
Aprovação: Daniele Salomão, Luis Daniel Brito e Victor Sartoratto

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