A atmosfera das praias, festas badaladas e dos famosos clubes noturnos camuflados dentro de hotéis de Miami estará presente hoje, dia 23, no Top Center, na Avenida Paulista, em São Paulo, com a divulgação da nova campanha do Greater Miami Convention & Visitors Bureau. O slogan It´s So Miami (“É muito Miami”, em português), será apresentado por meio de dois mini cenários, que reproduzem ambientes de litoral e cidade, as duas principais referências do destino da Flórida.
Atrações interativas para o público que transita pela região estão programadas para acontecer, entre 11h e 16h. Na ocasião, os participantes poderão levar para casa a sua foto impressa com alguns dos mais tradicionais panos de fundo de Miami e suas praias, além de concorrer a brindes exclusivos de parceiros do GMCVB.
“A intenção é mostrar, por meio dessa e de outras ações de Relações Públicas, Marketing e Vendas, que já estamos e queremos nos tornar cada vez mais próximos dos brasileiros”, destaca o Presidente & CEO do GMCVB, William D. Talbert. Só no primeiro semestre deste ano, foram 362 mil visitantes, contra 244 mil no mesmo período de 2009, um aumento de 47,9 %. O turista brasileiro, segundo Talbert, é também o que mais gasta: no ano passado, foram desembolsados 1.345 bilhões de dólares, enquanto os canadenses consumiram 966 milhões de dólares.
“Foram obtidos, ainda, progressos significativos no Brasil este ano, com o tempo de espera para a emissão do visto reduzido de mais de 100 dias para menos de cinco dias”, ressalta o executivo, que é Membro do Conselho do U.S. Travel Association (USTA) e Presidente do Comitê USTA-Brasil. Talbert participa da feira da Abav, de 24 a 26 de outubro, no Rio de Janeiro.