Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Miami Ad School Rio promove aula aberta do Sprint de Design

Compartilhar

A Miami Ad School – unidade Rio de Janeiro – promove no próximo dia 14, sexta-feira, o evento lançamento do curso “Sprint Design Co.: Empreendedorismo e Gestão”. Com o tema “Shit Happens: tudo que já deu errado na trajetória de cada um de nós e o que aprendemos com isso”, a aula aberta contará com a presença dos profissionais que farão parte do curso como professores para um bate papo sobre suas trajetórias e dicas de como “errar para acertar”.

O curso foi desenhado pelo Coordenador de Design da Miami Ad School, Rodrigo Saiani, sócio-fundador da Plau. A turma de estreia tem início em março.

Serão 12 módulos de dinâmicas práticas, com 10 nomes atuantes na indústria do Design carioca, escalados como professores. São eles: Carolina Portella, Diretora Geral da Reserva Mini; Eduardo Varela, ex-Head de Design, Digital e Novos Projetos na Osklen; Fernanda Negrão, Consultora de Organização Criativa; Ilan Renz, Contadora e Sócia-Fundadora da Renz Assessoria Contábil; Luiz Felippe Alvarenga Netto, Sócio-Diretor de Novos Negócios na Ana Couto; Luiz Porto, Sócio e Produtor Executivo da Vudoo Filmes; Patricia Clarkson, Sócia-Diretora da Dynamic Encounters; Pedro Segreto, Designer e Consultor; e Tucha Freire, Gerente de Criação na Via Mia. Além do próprio Rodrigo Saiani, idealizador do curso. A turma de estreia está marcada para iniciar em 6 de março.

 

Para inscrição na aula aberta, basta acessar o link –

https://www.miamiadschool.com.br/shit-happens-tudo-que-ja-deu-errado-na-

trajetoria-de-cada-um-de-nos-e-o-que-aprendemos-com-isso/.

Mais informações sobre datas, conteúdo das aulas, metodologia e valores de

investimento estão disponíveis no site da Miami Ad School -https://www.miamiadschool.com.br/sprint-design-co-rio/.

Tags:

Deixe um Comentário