Mestiça conquista Cel.Lep e já veicula campanha

A Mestiça anuncia a conquista da Cel.Lep, centro de ensino de inglês no mercado há mais de 50. A agência passa a atender a marca full service com foco em performance e já lança a primeira campanha com o conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”.

A comunicação voltada para o meio digital traz três filmes que mostram com humor algumas situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa. Veja aqui, aqui e aqui.

 

Ficha Técnica:

Agência:  Mestiça

Anunciante:  Cel.Lep

Produto: Ensino de idiomas

Título: Compromisso Cel.Lep

CCO: Paulo Sanna

Direção de Criação: Luiz Parpulov

Criação: Marcus Rocha

RTV:  Mônica Souza

Planejamento: Guilherme Freire

Atendimento: Tomás Oliveira / Mônica Arruda

Mídia: Débora Franco

Aprovação Cliente: Alexandre Garcia

Produtora: Mezza Produções

Deixe um Comentário