O Habib´s apresenta um experimento para promover suas atividades para o Mês das Crianças. Criada pela Publicis, a ação recorre à linguagem emocional para lembrar a importância dos pais brincarem com os filhos.
No experimento, consumidores reais são convidados a participar do teste de um novo ‘brinquedo’ na companhia de seus filhos. Enquanto aguardam em uma sala, as crianças não conseguem ficar ociosas e começam a procurar uma diversão. De pouquinho em pouquinho, eles se esquecem da espera e começam a se divertir juntos.
Quando, enfim, são chamados para o teste, descobrem que o experimento já havia ocorrido e assistem emocionados às cenas em que brincam uns com os outros. “O melhor presente do mundo é estar junto”, é o mote do filme, que encerra com a mensagem: “No Mês das Crianças, o Habib’s espera por vocês”.
Ficha Técnica:
Cliente: Habib’s
Produto: Institucional – Dia das Crianças
Agência: Publicis Brasil
Título: O Melhor Presente do Mundo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux
Direção de arte: Felipe Lemes e Paulo Damasceno
Redação: Fred Gerodetti e Leandro Leal
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Priscila Moscovich e Camila Ximenes
Produtora: Zeppelin
Direção do filme: Fred Cabral
Direção de fotografia: Edu Rabin
Produção Executiva: Gringo (Everson Colossi Nunes)
Gestão e Negócios: Maristela De Vasques
Finalização: Zeppelin
Produtora de áudio: Punch
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Paina