Mercado Pago traz capivaras para mostrar vantagens

O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lança a campanha “Qualquer um pode ganhar mais”, para destacar o rendimento da conta. O objetivo é ilustrar de forma divertida que qualquer um pode sair ganhando, até mesmo quem não entende nada de finanças, como uma capivara.

Como parte de sempre levar educação financeira aos brasileiros, o filme criado pela GUT São Paulo, usa uma linguagem descontraída para destacar os benefícios da conta digital e conscientizar o público de uma maneira lúdica, sobre como é simples manter seu dinheiro na conta remunerada do Mercado Pago.  A produção é da Don’t Touch My Soda e da Dragon Fly.

A campanha tem um plano de mídia 360º, com foco no digital, sempre com o uso do bom humor e com uma personagem sempre lembrada pelos brasileiros, seja por meio de memes ou vídeos fofos nas redes sociais, a capivara, que será representada visualmente com recursos digitais, criados com o apoio de inteligência artificial e imagens de banco de dados. A amplificação das ações acontece com apoio de influenciadores e serão disponibilizados anúncios em plataformas como Kwai, YouTube, Spotify e em rádios.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Pago

Produto: Mercado Pago Institucional

Títulos: Faz a conta

Duração: 30″, 15″ e 6″

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araujo

Creative Director: Mari Albuquerque

Associate Creative Directors: Bill Queiroga e Guilherme Nesti

Creatives: Matheus Sanches, Ignacio Carelli, Gab Marcondes, Lucas Cabrini, Deco Artilheiro, Junior Alves e Ana Carolina Miranda

CEO: Valéria Barone

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Maira Bandeira

Account Manager:  Cícero Liberato

Account Supervisor: Jessica Duarte

CSO: Samantha Hernandez

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carol Biaggio

Strategy Manager: Isabella Labate e Alysson Simplicio

Content Strategy Director: Adriana Boghosian

Content Strategy Manager: Roberta Balbino

Influencer Strategist: Isaebella Lyra

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Manager: Laura Cardeal

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Italo Brito

Media Assistant: Camila Pereira

Operations Director: Claudia Nakahara

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Aline Fernandes

Production Manager: Luciane Nuvolara

Senior Producer: Lincoln Braga

Produtora de imagem: Don’t Touch My Soda

Produtora de Som: Dragon.Fly

Produção Musical: Daniel Iasbeck, Mike Vlcek e Charly Coombes

Sfx/ Edição/Mixagem/Finalização: Pedro Macedo

Produção Executiva: Ana Cordeiro, João Piccoli e Claudio Leal

Locução: Cido Tavares


KV: Miagui

Negócios: Cecilia Posada e Daniela Sostisso

Atendimento: Fabricio Soares

Gerente de projetos: Renata Souto

Direção Criativa/ Supervisão Criativa: Cássio Braga, Joao Victor Senger e Rafael Koff

3D: Ismael Ramos

Pós Produção: Bruno Closs, Paulo Ayala e Rafael Alves

Aprovação do cliente

VP Field Operations: Andres Patteta

VP Field LATAM: Pethra Ferraz

Branding Director: Nathalia Teixeira

Branding Manager: Mariel Bari Graziano

Branding Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos

Design: Moni Salgado, Simón Barrios Bravo e Renan Cavichio Alves

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