Após se consolidar como uma das três maiores plataformas de mídia da América Latina, o Mercado Ads estreia o conceito “Break the Tape”, que simboliza o ato de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar e marca o início de um novo capítulo da vertical de publicidade do Mercado Livre.
Criada pela GUT e produzida 100% com inteligência artificial, a nova campanha intitulada “Race” usa a metáfora de uma corrida para representar a competitividade do ambiente digital. Nela, os anúncios são personificados como produtos em uma pista, mostrando os riscos de estratégias mal direcionadas, como segmentação errada, timing incorreto ou uso ineficiente de dados. A mensagem reforça o posicionamento da marca: “Mercado Ads: Anuncie com Inteligência.”
“O conceito ‘Break the Tape’ representa o novo nível de crescimento que queremos alcançar junto às marcas. É o momento de rompermos essa linha juntos e construir o presente e o futuro do marketing com inteligência”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
A empresa também anunciou a ampliação do inventário full funnel, com as novas parcerias com HBO Max e Roku, que se somam a Disney+ e Mercado Play. As integrações reforçam a presença da plataforma no universo CTV (Connected TV), ampliando as possibilidades de campanhas de branding e performance.