Media.Monks passa a ser chamar apenas Monks

Media.Monks, a marca operacional da S4 Capital voltada para serviços digitais, orientada por dados, publicidade, marketing e tecnologia, anuncia nesta quinta-feira, 18, que passa a se chamar apenas Monks.

 

Agora, a Monks passa a ter duas práticas completamente sincronizadas: Marketing e Tecnologia, ambas impulsionadas pelo Monks.Flow, a plataforma líder da indústria em marketing inteligente e fluxo de trabalho, alimentada por inteligência artificial. Um grupo de consultoria da empresa oferecerá serviços completos, desde a estratégia até a implementação.

 

“Muitas agências atuais estão lidando com o ritmo das mudanças em um mundo profundamente transformado pela tecnologia. Sempre tivemos a ambição de romper com o modelo tradicional e hoje assinala mais um marco importante nessa jornada”, afirma Sir Martin Sorrell, Fundador e Executive Chairman da S4 Capital.

 

“O nome Monks reflete nossa evolução. Consolidamos um modelo de efetividade criativa que combina relevância cultural e tecnologia para desenvolver conteúdo e experiências feitos para serem compartilhados. Essa atualização de marca reforça nosso compromisso com soluções agnósticas e orientadas ao crescimento sustentável dos nossos clientes”, afirma Marina Pires, Managing Director da Monks Brasil.

Deixe um Comentário