Três histórias reais em que um mecânicos salvaram o dia e garantiram finais felizes. É esse o fio condutor da nova campanha da Belzer-Sata, marca da Apex Tool Group, um dos maiores grupos produtores de ferramenta do mundo. Desenvolvida pela VMLY&R, a campanha dá comunicação anterior “De Pai Pra Filho”.
Através de depoimentos, os filmes mostram como os mecânicos foram fundamentais para garantir que serviços e profissionais essenciais não parassem no último um ano e meio. Assista aqui.
“Muitas profissões foram homenageadas, com toda razão, pela forma como ajudaram os brasileiros e o Brasil nos momentos mais desafiadores que enfrentamos. Porém, com esta campanha, lembramos que o trabalho dos mecânicos foi e é essencial para garantir que toda essa cadeia do bem se movimente”, diz Tarik Mohallem, GM América do Sul e VP de Marketing Global da Apex.
FICHA TÉCNICA
Cliente: APEX
Produto: Belzer-Sata
Títulos: Profissional Essencial
Duração: 2:30”
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Adriano Abdala
Direção de Criação: André Barreiros, Bruno Athayde
Criação: Bruno Tessari, Rafael Misuta, André Barreiros
Atendimento/Projetos: Letícia Meira e Thiago Rosado
Cliente: Tarik Mohallem, Rafael Gisse e Vanessa Regina Sbrana
Planejamento: Leticia Soares, Sumara Osorio e Marcelo Bergonzoni
Mídia: Jose Kaplan, Guilherme Mazzo e Ricardo Prieto
RTV: Nicole Godoy, Kika Tancredo, Débora Prado, Giovanna Cioca, Raphaela Valentim
Produtora de Imagem: Café Royal