A ESPM inicia a veiculação da campanha para o vestibular 2015, “Um Banho de ESPM”. Assinada pela mcgarrybowen, explora a ansiedade do jovem em descobrir o novo, em mudar o mundo, em transformar o que está aí. Ao todo, são oito anúncios de mídia impressa, peças para internet e mídia em cinema. Para o lançamento da campanha, a agência criou um manifesto que traduz esse sentimento do jovem com relação ao mundo, o perfil do aluno da instituição.
Manifesto:
Somos um lugar para transformadores. Para pessoas que não se conformam com o jeito que as coisas são hoje. Enquanto todos esperam mudanças, transformadores fazem acontecer.
Enquanto todos seguem tendências, transformadores andam à frente delas.
São eles que puxam a evolução. São eles que empurram a humanidade. Eles mudam regras, mudam costumes, mudam o mundo.
Os transformadores nos trouxeram até aqui. E são eles que vão nos levar ainda mais longe.
FICHA TÉCNICA:
Campanha impressa: “Um banho de ESPM”
Anunciante: ESPM
Diretores Executivos de Criação: Cassiano Saldanha e Laura Florence
Direção de criação: Regi Correia
Direção de arte: Marcelo Maeda
Redator: Felipe Sato
RTVC/Artbuyer: Juliana D´Antino e Juliana Arantes
Atendimento: Verônica Araujo, Mariana Ferreira e Rafaela Panta
Mídia: Fábio Saad, Fabiana Manfredi, Rodrigo Chamorro, André Zanetti, Lucas Marques e Dayana Luiza
Fotógrafo/ Estúdio de fotografia: Pict Estúdio
Filme/Título: “Graduação 2015”
Duração: 30”
Produtora de vídeo: Studio Great
Produtora de áudio: A Toca Produções
Aprovado por: : José Francisco Queiroz, Eduardo Motta, Jane de Freitas e Juliana Albanesi