Com o conceito “Cheddarize-se”, o McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. A campanha criada pela GALERIA.ag convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para desfrutar o o molho com queijo tipo cheddar.
Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste. Assista o filme completo aqui. A produção é da Kaus e Antfood.
A campanha é composta por filme para TV, peças em mídia OOH, spot de rádio, ação de CRM, estratégia digital e ativação com influenciadores. Além disso, como aquecimento, os Cheddar Lovers cadastrados no app do Méqui souberam alguns dias antes do retorno da piscininha. Em iniciativas de CRM, como push notification e e-mail marketing, a marca informou com antecedência sua base cadastrada em qual dia a piscininha retornaria ao cardápio.
FICHA TÉCNICA:
Títulos: Cheddarize-se
Duração: 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Piscininha de Cheddar
Campanha: Piscininha de Cheddar
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
ACD: Rodrigo Bonfim e Victor Capato
Criação: Elder Caldeira, Flávio Ferrí e Leandro Câmara
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Bruna Santarosa, Larissa Gama, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Letícia dos Anjos e Maria Eduarda Félix
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Bruno Souza e Beatriz Citadini
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Alana Moraes, Graziele Soares, Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Beatriz Cardoso e Nathália Belisario.
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Brenda Califano, Gabriella Paiva.
Projetos: Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maísa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Sonia Santos
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Cristiano Arashiro, Leonardo Fioravante.
Coordenação de Finalização: Pablo Frotinha
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Fernanda Domingues e Natália Menken
Produtora de Imagem: KAUS
Direção: Los Pibes
Direção de Fotografia: Fê Oliveira
1° Assistente de Direção: Vinicius Lombardi
2° Assistente de Direção: Gabriela Chiavone
1° Assistente de Câmera: Marcelo Ostrovski Bevilacqua
2° Assistente de Câmera: Gabriela Bortolon
Direção Executiva: Thiago Mascarenhas
Produção Executiva: Camila Martinez
Coordenação de Produção: Larissa Luisi e Ale Meireles
Atendimento de Pós: Letícia Almeida
Assistente de atendimento: Marcelo Augusto
Assistente Criativo: Henrique Barretto e Ana Achcar
Direção de Produção: Rafa Reitano e Fred Guerini
Assistentes de Produção: Danilo Biondi
Direção de Arte: Winnie Ramos e Karla Salvoni
Produção de Objetos: Tati Coelho
Produção de Elenco: Taty Horta
Produção de Figurino: Fabiana Souza
Produção de Locação: Fabiano Ramos
Maquiagem: Iris Bittencourt
Pós-Produção: Guava Post
Edição/ Montagem: Matheus Tibira e Allex Deracco
Finalização: Augusto Medeiros
Color Grading: Acauan Pastore
VFX: Flow Effects
Produtora de Som: Antfood
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello