“Que tal não pensar no nó que está o trânsito e pensar apenas em amarrar o tênis? Parar de medir sua vida em quilômetros e começar a medir em passos?”. Esse é o início do texto que acompanha a nova campanha publicitária, criada pela Talent, para divulgar o empreendimento MaxHaus Vila Olímpia, situado na Avenida Doutor Cardoso de Melo 291. A proposta central é destacar a localização do apartamento que possibilita ao público que trabalha e se diverte na região realizar as principais tarefas do dia a dia sem precisar de um carro para se locomover.
Dando continuidade ao conceito criado no início do ano “MaxHaus. Para cabeça sem paredes.”, a temática central desta campanha será o tênis, uma referência ao conforto e a liberdade de “ir a pé” para qualquer lugar. Segundo o próprio anúncio “O trânsito é uma parede entre São Paulo e a vida que você sempre quis. E este tênis vai derrubar essa parede.” A campanha é composta por 6 anúncios que serão veiculados nos principais jornais e revistas de São Paulo.
Ficha Técnica:
Diretor geral de Criação: João Livi
Diretor de Criação: Philippe Degen
Diretor de Arte: Daniel Leitão
Redator: Beto Rogoski
Produtor: Ingo Santos, Matias Santos
Fotógrafo: Guto Nóbrega
Ilustrador /Tratamento de imagem:Imagem Boreal
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti, Saulo Colasanti
Planejamento: Renata Serafim, Felipe Gavronski, Dimitri Ribeiro
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovanetti, Greice Bastos, Sumaia Garcia
Aprovação do Cliente: José Paim, Luana Rizzi, Maria Julia Falcão