Max e Jeep lançam campanha com Eriberto Leão para promover 2ª temporada de The Last of Us

A Max anuncia parceria com a Jeep para a campanha de divulgação da segunda temporada de The Last of Us, série original da HBO que estreou no sábado, 13 de abril. Estrelada por Eriberto Leão, a ação celebra também os 10 anos da montadora no Brasil.

A escolha do ator vem de uma movimentação espontânea dos fãs durante a primeira temporada da série, quando diversos comentários nas redes sociais apontaram a semelhança entre Leão e Joel, protagonista da trama. A campanha, criada pela Fbiz, transforma esse movimento em estratégia de marca, colocando a Jeep no centro da conversa cultural.

No primeiro dos três filmes da campanha, Eriberto Leão dirige um Jeep Gladiator por uma estrada desafiadora até chegar a uma cabana isolada, em cenário que remete diretamente ao universo da série. Os dois outros filmes serão lançados nas próximas semanas. A produção é da Stitchi Hand Made Filmes e da LOUD+.

A Jeep também figura entre as marcas anunciantes que adquiriram cotas publicitárias para a nova temporada da produção da HBO.

“Estamos muito animados em ter a Jeep como nossa parceira nessa nova etapa da aventura de Joel e Ellie”, afirma André Gramorelli, VP de Vendas Publicitárias da WBD Brasil. “Acreditamos no potencial das conversas orgânicas que surgem em torno das nossas produções para criar experiências relevantes para as marcas.”

“A conexão entre Eriberto e Joel nasceu de forma natural nas redes – e decidimos abraçar essa narrativa com autenticidade, conectando a Jeep ao universo da série com relevância e contexto”, destacam Carla Cancellara e Filipe Matiazi, VPs de Criação da Fbiz.

Ficha Técnica

 

Cliente: Jeep

Produto: Institucional

Agência: Fbiz

Título: Jeep + The Last of Us

CEO: Paula Puppi

Vice-Presidentes de Criação: Carla Cancellara, Filipe Matiazi

Direção de Criação: Rodrigo Guimarães

Criação: Elisa Rubio, Luana Leide, Bianca Mellace

Atendimento: Cris Pereira Heal, Hamilton Leão, Ygor Attie, Bianca Bonesso e Victor Reis

Direção de Conteúdo: Vanessa Vieira

Conteúdo: Raquel Stein, Camila Alves, Vagner Vital, Carolina Richardi

Mídia Fbiz: Alexandre Viegas, Larissa Ribeiro, Danilo Pizardi,Giovanni Oliveira, Tammy Nassar, Luana Oliveira, Milena Santos, Lucas Viana

Mídia Essence Mediacom: Laressa Beringer, Caroline Andrade, Paulo Garcia, Igor Januário, Gabrielly Cardoso, Matheus Kolarik, Marina Kempenich, Maria Andrade e Victoria Alonso

Planejamento: Eduardo Cabral, Renato Muller, Thiago Neves

Projetos: Patricia Rogoski e Alaide Caires

Aprovação Cliente: Alessandra Souza, Ana Brant, Cely Cordeiro Commanducci e Gisele Neumann

RTVC: Fabiano Beraldo, Patricia Mota

PR: Otávio Almeida

Produtora de imagem: Stitchi Hand Made Filmes

Diretor: André Gustavo (Delão)

Dop: Andre Faccioli

Operador de Drone: Wales Barbosa Pinheiro

Gaffer: Ulisses Malta

Som Direto:Thiago da Silva Fonseca Leitão

1º Ass de direção: Amanda Leticia Pio

2º Ass de Direção: Sofia Borghi

2º unidade imagens aéreas: Ernesto Andrade

Produção Executiva: Suyan Mariotti

Dirt Produção: Rafael Braga

Ass de Produção: Camila Justino/ Jennifer Oliveira

Dir de Arte: Gabriela Leonardo Nassar de Oliveira

Prod Objeto: Susana da Fonseca Brecha

Estagiária de arte: Laura Resende Reis

Figurino: Silvana Moura de Abreu

Make: Thaisa de Facio

Pós-Produção: Big Bozz Post

Coordenação de Pós: Rafa Bozzi

Montador: Rodrigo Kassab

Color: Psycho N’ Look

Finalização: Rafa Bozzi e Johann Mallet

Assist. de Finalização: Rafael Cereda

Composição: Bernardo Vaz

Making off fotográfico: Monica Lane Staniak Scafuro

Produtora de áudio: LOUD+

Direção musical: Felipe Kim

Atendimento: Lucas Milan, Priscila Miranda e Juliana Pontes

Produção: Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes

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