Para o lançamento da nova linha de peito de peru da Seara, que alia baixo teor de gordura a alto teor de proteína, a WMcCann uniu Fatima Bernardes e o educador físico, Marcio Atalla.
No filme de 30’’, Fátima conta ao espectador que ele sabe tudo sobre saúde e bem-estar, enquanto vemos fotos de Atalla em treinos com seus alunos. A embaixadora da marca anuncia que ele vai provar o novo peito de peru Seara que é leve, gostoso, tem alto teor de proteína e baixíssimo teor de gordura. Ao ser questionado pela apresentadora se está aprovado, ele responde prontamente: “Uma delícia, mas deixa eu ver só mais uma coisinha” – e observa a informação nutricional presente na embalagem para então concluir que está “perfeito”. A campanha também conta com mídia impressa.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Peito de Peru
Nome da campanha: Especialistas
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: João Pires, Francisco Oliveira, Gustavo Cavinato
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques, Caio Machado e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Amadio, Michelle Zeger, Sarita Nishimaru
Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Silmara Dassi, Henrique Fernandes, Theodora Mello
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann e Arlete Piccinini
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello, Cris Vida
Diretor de Fotografia: Jean Benoit
Pós-produção: Cine X
Produtora de Som: Sonido NaCena
Trilha: Max de Castro e André Namur
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana V. Oliveira