Marcadores Multiuso da Faber Castell em situações divertidas

Para promover a sua linha de Marcadores Multiuso, neste mês, a Faber-Castell está lançando uma campanha desenvolvida pela DAVID que destaca os atributos da linha de uma forma ágil
e inteligente ao dialogar com o público jovem.

Por meio de posts, anúncios impressos e mídia out of home que seguem em veiculação até novembro, a campanha “Como dizer também é importante retrata situações comuns ao público jovem – e mensagens importantes são passadas com recados escritos com os Marcadores Multiuso da Faber- Castell.

Numa das peças, por exemplo, uma taça de champanhe ganha o texto “Feliz 1 o ano de namoro”. Em outra, uma panela exibe o recado: “Mãe, melhor você deixar o papai cozinhar”.

Ficha Técnica

Título: “Como dizer também é importante”
Agência: DAVID
Cliente/Produto: Faber-Castell/Marcadores Multiuso
VP de criação: Rodrigo Grau
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Criação: Bruno Luglio, Ivan Guerra e Christiano Vellutini
Produção/Artbuyer: Nanci Bonani
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Planejamento: Luiz Arruda e Lucas Madeira
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Jessica Conte
Direção geral/DAVID: Karina Ribeiro
Aprovação/cliente: Claudia Neufeld, Elaine Mandado, Guilherme Almeida,
Marina Caetano e Artur Oliveira

Deixe um Comentário