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Magnum promove exposição no Metrô para captar o prazer ao degustar lançamento da marca

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“Prazer Indescritível”. O nome dado à campanha é o que Magnum espera que as pessoas sintam após provarem o novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas. Quem passar pela estação Pinheiros, na Linha Amarela do Metrô de São Paulo, até 1 de fevereiro, poderá encontrar o fotógrafo brasileiro Marcos Alberti captando imagens de consumidores antes e depois de degustarem a novidade da marca, um cremoso sorvete sabor avelã coberto com chocolate belga e avelãs caramelizadas.

A identidade visual da cabine de Magnum já é um convite para que o público participe da ação. Após fotografada, a pessoa receberá instruções de como pode ter acesso a suas fotos no site oficial da exposição www.prazerindescritivel.com.br, onde poderá baixá-las e até mesmo compartilhá-las em suas redes sociais. Diferentes cliques serão selecionados para compor a exposição fotográfica da marca denominada “Prazer Indescritível”, que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.

Para não deixar de fora aqueles que não passarão pela Linha Amarela do Metrô, a marca desenvolveu um filtro para as redes sociais, que promete transmitir as sensações que os consumidores associam à Magnum. O filtro está disponível no site da exposição, no perfil de Magnum do Instagram, e também será divulgado por meio dos influenciadores da marca.


FICHA TÉCNICA 

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Unilever

Produto: Magnum Praliné

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretor de Criação: Eduardo Salles e André Havt

Criação: André Havt, Gabriel Lima e Lucas Queiroz

Criação – assistentes: Anderson Paulino e Gabriela Shimako

Criação filtro para redes sociais: André Havt, Anderson Paulino, Ludmilla Florêncio e Fernando Christo

Conteúdo: Marco Guerreiro, Ludmilla Florêncio e Matheus Monteiro

Multimídia: Denis Sitta

Atendimento: Robert Filshill, Juliana Jezernicky, Thais Guarlotti, Carolina F Alves, Fernando Cruz e Yuri Pinheiro

Planejamento: Ana Luiza Santos, Felipe Pádua e Giovana Machado

Produtor gráfico: Maurício Gessulli

Produção digital: Pablo Zurita

Produtora digital: Umstudio

Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Daniely Alves, Lilyan Cavalcante, Paulo Borba, Isaac Asevedo e Leonardo Granero

Mídia Unilever: Ana Paula Duarte, Maria Fernanda Paba e Daniela Habif

Agência: Momentum

Diretor de Criação: Cesar Leite

Diretor de Arte: Diogo Ornaghi

Redator: Manoel Pires

Diretor de Planejamento: Rodrigo Ferreira

Planejamento: Livia Santos

Diretora Executiva de Atendimento:Caroline Ciarleglio

Atendimento: Daniela Fromer e Renata Salles

Gerente de Produção: Soraia Zilocchi

Produtor Executiva: Christiane Ferreira, Guilherme Gomiero, Helena Almeida

Produção Gráfica: Quirino Nogueira, Maurício Romano, Isabella Grandi

Arte Final: Sandro Shutze, Renato Bechineri

Aprovação do cliente: Ernesto Viramontes,Cristine Lu e Julia Mansor

 

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