Magalu chega ao Rio com Anitta e bicicletas azuis

A chegada do Magalu ao mercado fluminense, no mês de julho, conta com a parceria de Anitta que estará em um videoclipe inédito ao lado da influencer virtual Lu. A estratégia de comunicação é da Ogilvy.

O filme ressalta produtos genuinamente cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, itens encontrados também no Magalu, além de todo o figurino.  A produção é da Sentimental Filmes. Além da TV, a campanha será veiculada nos meios impressos, rádio, digital, empenas, outdoor e mobiliário urbano. A mídia regional também ganhará destaque, sobretudo, em cidades como Niterói, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Volta Redonda e na própria capital fluminense.

Ainda como parte da comunicação, o Magalu disponibilizará 1.000 bicicletas personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para os cariocas – e quem pedalar em uma bike do Magalu ainda ganha cupom de 20 reais em compras. A ação vale para os novos usuários da Tembici ou aqueles já cadastrados com contas inativas.

Já na quarta-feira, 7 de julho, o Cristo Redentor receberá iluminação de 50 feixes de luz para celebrar a inauguração das lojas. Também será anunciado um calendário de novas ações, que se estendem até o verão, com a Dream Factory como parceira nas ações.

Deixe um Comentário