A nova campanha da Lupo para o Dia dos Pais apresenta o mote “Como não amar?”. Com assinatura da WMcCann – que conquistou recentemente a conta -, a comunicação foi buscar inspiração em momentos do cotidiano de pais e filhos para mostrar os motivos pelos quais não há como não amar esse “cara”.
Foram desenvolvidas peças para TV, mídia digital, mobiliário urbano, além das ações de endomarketing e ativação com influenciadores, evidenciam diversas situações em que a Lupo está presente com seus produtos na rotina familiar. Ao final, a comunicação arremata com a assinatura da marca “Lupo é Love”.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Dia dos Pais
Nome da campanha: Como não amar? Lupo é Love.
Produtora do filme: Academia de Filmes
Diretora: Adriana Yañez
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Pós-produção: Academia de Filmes
Produtora de Som: S de Samba
Criação de Trilha: Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke, Raphael Mancini e Rafael Silvestrini
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Atendimento: Meg Ribeiro e Natália Mazzi
Fotógrafo: Marcos Lopes
Ilustrador: Delorean Studio
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Vinicius Porta