A Lupo lança campanha de inverno estrelada por Cauã Reymond que apresenta “o dicionário amoroso Lupo”. Seguindo o posicionamento da marca “Lupo é Love”, os filmes, criados pela WMcCann, mostram diversas situações em que “Lupo” deve ser substituída pela palavra “Love”.
Os filmes para TV e mídia digital – batizados como “Lupo incondicional”, “Lupo infinito”, “Lupo à primeira vista”, “Lupo correspondido”, “Lupo platônico”, “Lupo próprio” – apresentam o ator em diferentes situações.
LUPO Incondicional: https://www.youtube.com/watch?v=SfMDQJ-YpL8
LUPO Infinito: https://www.youtube.com/watch?v=gAb2QwJuAlg
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Institucional
Nome da campanha: Inverno
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento
Atendimento: Rafael Carmineti, João Paulo Araújo, Ana Paula Amadio
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andréa Caldeira, Sarah Dalben
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan
Produtora do filme: Movie &Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: André Modugno
Pós-produção: Equipe Movie&Art
Produtora de Som: Mondo
Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Retoque de imagens: Fujocka
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta Lucia