Para anunciar o lançamento do Lubrax Feroces, novo lubrificante da Petrobras desenvolvido para motocicletas da categoria off road – motocross, enduro, rally e trilha – a Borghi/Lowe Rio assina um anúncio diferenciado, que veicula na edição da revista Duas Rodas deste mês e que simula a superação dos obstáculos como numa trilha. Para chegar ao produto, ponto central do anúncio, antes é necessário passar por abas com imagens de troncos, pedras e lama. Ao chegar na página final, a mensagem reforça: “Criar uma nova tecnologia é como fazer trilha: se não existe caminho, você abre um”.
A campanha estará presente também no ambiente digital.
Ficha Técnica:
Agência: Borghi/Lowe Rio
Cliente: Petrobras Distribuidora
Título: “Obstáculos”
Criação: Eduardo Salles, André Macena e Felipe Viana
Supervisão de Criação: Eduardo Salles
Diretor Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtor Gráfico: Adílson Almeida
Art buyer: Léo Lino
Manipulação: Digital Imagens
Mídia: Sandra Sartie, Patricia Cunha, Diogo Bardasson, Guilherme Alves e Patricia Barreto
Atendimento: Karen Varela, Ingrid Klausmeyer e Igor Binder
Planejamento: Marcia Amorim e Luciana Esteves
Aprovação: Monica Vicencio, Marcio Dorfman e Vinicius Mol