L’Oréal reforça presença digital e amplia parceria com Mercado Livre

Com foco em fortalecer sua liderança no e-commerce de beleza, o Grupo L’Oréal anuncia a segunda edição do Beleza Livre, festival proprietário e exclusivo em parceria com o Mercado Livre. A ação marca um novo passo na estratégia digital da companhia, que amplia seu investimento na iniciativa e apresenta um portfólio 87% maior do que na edição anterior.

De olho no potencial de crescimento do consumo de beleza online — que hoje representa apenas 13% da base de consumidores da categoria no Brasil, segundo a Kantar —, a campanha aposta em um modelo 360º. A estratégia combina mídia off-site, descontos de até 40% e uma robusta frente de influência digital com mais de 60 criadores de conteúdo, reforçando o compromisso do grupo com a digitalização da jornada de compra.

“Queremos construir um relacionamento com os consumidores que vá além dos grandes momentos do varejo, como a Black Friday. Nosso foco é trazê-los para o ambiente digital por meio de campanhas sazonais e experiências de compra mais conectadas”, explica Alan Spector, Chief of Digital & Marketing Officer do Grupo L’Oréal no Brasil.

A campanha está no ar até 30 de abril, com ofertas exclusivas no Mercado Livre para toda a América Latina, envolvendo marcas como L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Lancôme, Cacharel, Ralph Lauren, Azzaro e Kérastase.

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