“Alugar um carro na Unidas é fácil. A não ser que…”. Com esse mote a locadora de veículos Unidas volta a TV em campanha assinada pela Loducca. Os cinco novos filmes mantêm o humor dos anteriores e mostram bem o passo a passo do processo, acessar, escolher, reservar, com uma virada a partir daí. É fácil, não ser que…algo muito estranho, extremamente improvável, aconteça.
“É uma evolução da campanha anterior. Agora também mostramos que você pode alugar um carro via mobile, pelo celular ou tablet” afirma Fabio Saboya, diretor de Criação da Loducca. A campanha fica no ar até o fim do ano.
Ficha Técnica:
Título: Improvável
Agência: Loducca
Cliente: Unidas
Criação: Kiko Borger e Thiago de Melo
Direção de Criação: Cássio Moron, Fabio Saboya, Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazán e Carolina Nigro Sangoão
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Indaiara Pelizario
Atendimento: André Paes de Barros, Marina M. Pedrollo e Rafaela Petita
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Ale Lucas
Diretor de fotografia: Paulo Mendes da Rocha
Diretor de arte: Manoel Valdy Lopes Ferreira Jr
Montagem: Rafael Mesquiara
Produtora de Som: A9
Finalização: Clan VFX