A Lightfarm Brasil acaba de emplacar três campanhas no 200 Best Digital Artists, livro editado pela Archive que, a cada dois anos promove, os 200 melhores trabalhos do mundo.
São duas campanhas para a Africa e Mitsubishi – “Letras Assassinas” e “Mitsubishi Pajeto TR4 O´Nell”, além de um trabalho autoral divulgando a própria Lightfarm – “The Verge”.
Ficha Técnica – Letras Assassinas:
Diretor geral de Criação: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Humberto Fernandez / Rafael Pitanguy / Sergio Gordilho
Diretores de arte: Bernardo Romero / Humberto Fernandez
Redator: Roberto Kilciauskas
Fotógrafo: Aderi Costa
Artista Digital: Lightfarm Studios
Ficha Técnica – Pajero TR4 O´Nell:
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Diretor de Criação Executivo: Rafael Pitanguy
Diretores de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez
Redator: Guilherme Aché
Diretor de arte: Gabriel Jardim
Fotografia: Aderi Costa
Retoque de Imagens: Lightfarm Studios
Ficha Técnica – The Verge:
Diretores de Arte: Milton Menezes / Chris Chui
Artista Digital: Lightfarm Studios