Lew’Lara\TBWA reforça Criação e lança nova área

A Lew’Lara\TBWA tem novidades em seu time criativo e lança uma nova estrutura: a área de Consumer Experience. Comandada pelo Head of Design Fernando Barcellos, que acaba de chegar à agência, o departamento terá foco em Below the Line (BTL). Quem também reforça a equipe criativa é o redator digital Lúcio Caramori, que retorna à Lew’Lara\TBWA após uma temporada na AgenciaClick Isobar, e o redator offline Fábio Nagano (ex-Ogilvy), além dos assistentes Gui Possobon e André Mezzomo, ambos egressos da Ogilvy.

A Criação da Lew’Lara\TBWA é liderada pelo sócio e CCO (chief creative officer), Manir Fadel, e pelo Vice-Presidente, Felipe Luchi. Além de Fadel e Luchi, também integra o comando criativo da agência o diretor de Criação Cesar Herszkowicz, que foi promovido no início deste ano.

Deixe um Comentário