Landscape cria Replica para acelerar adaptação de campanhas digitais

Criada por Fernanda Geraldini, a Replica nasce com a proposta de acelerar e automatizar a adaptação de campanhas digitais por meio de tecnologia e inteligência artificial. A empresa faz parte do ecossistema Landscape e promete reduzir em até 80% o tempo de desdobramento de peças publicitárias.

Ainda em fase de testes, a plataforma já demonstrou eficiência ao processar 200 peças em poucas horas. “Toda a jornada acontece dentro do site da Replica, desde o orçamento até o download das peças. A partir de um key visual, o software utiliza diversas APIs de inteligência artificial e integrações para garantir um acabamento otimizado para qualquer canal e formato digital”, explica Geraldini.

Para Gustavo Gripe, CEO da Landscape, a iniciativa atende a uma crescente demanda do mercado. “Os planos de mídia estão cada vez mais diversificados e a personalização 1:1 está no horizonte. Trazer tecnologia para o centro desse processo prepara a Replica para essa nova escala de produção.”

Deixe um Comentário