Kraft Heinz tem novo CMO no Brasil

A Kraft Heinz, detentora das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia Thiago Lopes como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo se reportará diretamente ao presidente Ariel Grunkraut e assume o desafio de impulsionar a criatividade e inovação da empresa, alinhando a estratégia global de crescimento sustentável às demandas do consumidor brasileiro.

Com 23 anos de experiência em Estratégia, Marketing, Criação e Liderança Executiva, Thiago iniciou sua trajetória como pesquisador de comportamento do consumidor e trabalhou em planejamento estratégico para grandes marcas nas agências McCann Erickson e Talent Marcel.

Ao longo da carreira, liderou a Cubo.cc (antiga Soko e nova Droga5) como Chief Creative Officer e CEO. Na Netflix, foi responsável por estruturar o marketing da empresa no Brasil e em outros três mercados da América do Sul, chegando ao cargo de VP de Marketing. Mais recentemente, atuou como CEO do Porta dos Fundos.

Deixe um Comentário