Em seu primeiro trabalho para o cliente, a Criateria estreia a campanha de lançamento do “Kontrapiso Akustico”, um produto inovador desenvolvido própria Knauf do Brasil para o segmento de construção à seco.
O garoto-propaganda da campanha é o gerente técnico da própria Knauf, Omair Zorzi, responsável pelo desenvolvimento do produto e que se aposentará ao final do ano após 26 anos de serviços prestados à empresa. A comunicação pode ser conferida nos meios digitais e em pontos de venda.
A assume o desenvolvimento de campanhas online e offline, gestão de mídias sociais, além de eventos da Knauf do Brasil, empresa de origem alemã há 26 anos atuando no Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Knauf
Agência: Criateria
Direção de Criação: Henrique Carvalho e Roberto Sá Filho
Redação: Roberto Sá Filho
Direção de Arte: Felipe Galo
Diretora de Atendimento: Danyelle Scher
Foto: Studio Insonia Hub
Aprovação: Rodrigo Pinheli e Mariane Reis