A marca global de chocolates KITKAT lança um campanha inspirada no posicionamento da marca – “Have a Break, Have a KITKAT” – para reforçar a valorização permanente ao movimento LGBTQIA+. Criada pela GUT São Paulo, a campanha traz diversas formas inusitadas de dar o tradicional break com o chocolate.
Ao invés de quebrá-los individualmente, forma mais popular adotada ao redor do mundo há décadas, o filme mostra pela primeira vez o chocolate sendo, por exemplo, mordido. A partir das diferentes e não tradicionais formas de fazer o ritual de KITKAT, a marca reforça que o respeito à diversidade e à liberdade não devem se limitar apenas ao mês de junho. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: KitKat
Título: Pride Takes No Break
Duração: 30”
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
ACD: Julia Mota e Lucas Adam
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Dolores de Pauli
Account Supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Karolinne Campos
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Alexandre Fermoselle
Media Coordinator: Larissa Costa
Media Assistant: Mayra Oliveira
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Luciane Nuvolara
Produtora: Kollectiv Punch
Diretor: Liv Stacciarini
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Direção de Arte: Patricia Pereira
Managing Partner: João Luz
Produtor Executivo: João Luz
Line Producers: Breno Olivera
Pós-Produção: Kollectiv Punch
Editor: Nico Matteis
Finalizador: Davi Oliveira
Color Grading: Acauan Pastore
Produção: LOUD +
Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato
Atendimento: Karina Amabile
Aprovação do cliente: Liberato Milo, Leandro Martin Cervi, Patricia Nacamuta, Frank Plfaumer, Carine Mahler, Caio Queiroz