Kitano, líder em especiarias no Brasil, consolida em campanha institucional, seu conceito de que uma comida bem temperada fica tão gostosa, que não sobra nada no prato. Criada pela WMcCann, a ccomunicação traz leva o mote “Mais Comida Gostosa, Menos Desperdício”.
O filme é protagonizado por crianças que fazem um discurso, dedicado às mães, em defesa da comida bem temperada e gostosa. O resultado são pratos limpos e crianças satisfeitas.
O plano de mídia integra canais on e off-line, com comercial na TV aberta, merchandising em mídias regionais, mobiliário urbano na cidade de São Paulo, materiais especiais para ponto de venda e forte atuação no mundo digital com o lançamento de fan page para a marca bem como ações com blogueiras do ramo de culinária.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Mills
Produto: Kitano
Nome da campanha: Dica
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fernando Penteado
Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães
Planejamento: Luana Azeredo, Juliana Meirelles
Mídia: Carolina Buzetto, Renata Lemos, Kaue Guerrero
RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Diretor: Willy e Alê
Diretor de fotografia: Will Etchebehere
Produtora de som: Big Foot
Trilha: Chris Jordão
Diretora nacional de operações: Vera Dreckmann
Tráfego de criação: Maria Oliveira
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Mauricio Martim
Art buyer: Ricardo Lívio
Fotógrafo: Erika Venginelli
Ilustrador: Rafael Barletta
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral
Gerente de projeto: Tamyris Ferreira
Aprovação pelo cliente: Luís Pereira, Priscila Pizano.