Em uma campanha exclusiva para o Norte e Nordeste brasileiro, Unilever apresenta a atualização de um de seus campeões de vendas: o Novo Ala. Criada pela agência Live, a campanha digital é parte de uma estratégia 360º que ainda contará com filmes para a TV, spots de rádio e os mais diversos formatos para comunicar ao público que o conhecido sabão em pó mudou para melhor.
Focada em comunicar a nova fórmula, que passou de 5 para 10 multibenefícios, essa primeira fase digital da campanha contará com 6 filmes estrelados pelo cantor João Gomes, novo embaixador da marca, e a super participação de sua avó, Dona Josi. Além de signos e elementos que nos transportam para cenários tipicamente nordestinos, a campanha conta com um ar leve e carinhoso que, não só informa sobre a mudança, mas reforça a evolução de um produto que sempre fez parte do dia a dia das famílias do Norte e Nordeste brasileiro.
O Novo Ala já está sendo comercializado nas principais praças das regiões Norte e Nordeste, nas fragrâncias Rosas e Flor de Lis, Cuidado do Coco, Erva Doce e Bicarbonato e o carro chefe Lavanda.
FICHA TÉCNICA:
CLIENTE: UNILEVER
TÍTULO: Chegou o Novo Ala
PRODUTO: Novo Ala 10x Multibenefícios
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Isabella Pipitone
CRIAÇÃO: Lucas Rodriguez; Thamara Maura; Laize Ricarte; Thially Lima
PRODUÇÃO: Lais Leleu; Lorena Nunes
PLANEJAMENTO: Sofia Cunha
ATENDIMENTO: Breno Assumpção
PRODUTORA: FISH
PRODUTOR EXECUTIVO: Alessandro Fadini
DIREÇÃO: Marcello Tamaro
FOTOGRAFIA: Junior Marques
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Othon Dantas
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Gabriel Angelini
ATENDIMENTO: Carol Naomi
PÓS-PRODUÇÃO: FISH
PRODUTOR DE PÓS: Caio Bueno
MONTADOR: Daniel Pilati
PRODUTORA DE SOM: Audio Maníacos
APROVAÇÃO: Yasmine Antacli, Renata Cunha, Julia Simões, Bruna Gonçalves