Jeitto estreia na TV aberta com “Pronto, tá pago!”

O Jeitto, app de crédito e consumo voltado para as classes C e D, lança sua primeira campanha publicitária em TV aberta. A iniciativa marca uma nova fase da empresa, destacando o produto e-GRANA como solução para despesas imprevistas do dia a dia.

Criada internamente, a comunicação apresenta a assinatura “Pronto, tá pago!”. O filme aposta em uma trilha sonora com pegada brasileira que mistura samba, brega e pop periférico para apresentar o serviço de forma leve e próxima do público. Produzido pela Mol, o comercial traz planos sequenciais com diferentes protagonistas ao centro da tela, enfrentando situações como pagar uma conta, comprar um presente ou resolver urgências com praticidade. A trilha é da CarbonoSoundLab

A campanha será exibida nacionalmente pelo SBT e contará também com peças em canais digitais, OOH e mídia programática.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Pronto! Tá pago.
Aprovação: Jeitto
CGO: Fabiano Camperlingo
Head de Marketing: Marcus Pesavento
Gerente de Marketing: Guilherme Reggiani
Criação: Tatiana Rudigher e Thiago Urbano
Conteúdo: Marina Nogueira e Thaiz Nascimento
Branding: Matheus Thuler
Mídia: Beatriz Cabral
PR: Amanda Ambrosina
Produtora: Mol
Produtora de Áudio: CarbonoSoundLab

Deixe um Comentário