Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jeep “fecha” redes sociais para incentivar que o público viva novas aventuras

Compartilhar

Para reforçar o Espírito Jeep, que se apoia nos quatro pilares da marca: Aventura, Liberdade, Paixão e Autenticidade, a Jeep promove um movimento de desconexão neste final de ano. Em incentivo à conexão com a natureza, a marca “fechará” temporariamente as suas páginas oficiais no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube. A ação “Desconecta” feita pelo CRIE, HUB de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), em parceria com a F.biz estreou com um vídeo retrospectiva veiculado nas redes sociais da marca. O filme apresenta o ano de 2019 da Jeep e anuncia que o movimento segue até quarta-feira, 1 de janeiro. Durante esse período, a Jeep abandonará as curtidas, comentários e compartilhamentos para encorajar que o público deixe a vida virtual de lado e viva novas histórias repletas de aventuras.

Confira a ”Retrospectiva Jeep” aqui.

Tags:

Deixe um Comentário