O Itaú, patrocinador máster do Rock in Rio 2019, lança a série “Eu busco as diferenças”. São três minidocumentários sobre pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem. A criação é da agência Africa e as histórias serão publicadas nas redes sociais do Itaú, além de exibidas no canal Multishow ao longo deste mês. Confira aqui o primeiro episódio.
A estreia fica por conta de Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet. Após ter sido descoberta, assinou um contrato com uma grande gravadora.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Rock in Rio 2019
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Phil Daijó / Leandro Pinheiro
Criação: Thiago Andrade / Leonardo Henrique Barbosa / Vinicius Turani
Atendimento: Renato Broggin / Tariana Cruz / Isabel Julianelli / Paula Coelho / Carolina Mader / Natalia Vasconcelos / Sofia Seligman
Mídia: Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Mariana Tolosa
Planejamento: Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich
Produtora/Imagem: CEGO
Diretor: Daniel Levenhagem
Produtora Executivo: Maria Reser
Coordenadora de Produção: Julia Jubileu
Atendimento: Maria Reser
Diretor de Fotografia: Victor Ponce
Som Direto: Pier Valencise
Color Grading: Acauan Pastore
Motion: Diego Brito
Pós-Produção: CEGO
Montador: Bárbara Ramona, Daniel Fiori e Daniel Levenhagem
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Atendimento: Thais Urenha
Supervisão Musical: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella/ Juliana Cury/ Natalia Barreira/ Victor Hugo Vitena Barbosa