O Itaú está veiculando nova campanha nacional de incentivo à leitura para crianças. Nesta ação, com criação da DPZ, os adultos são convidados a ler paras as crianças e, para apoiar esse convite, o banco oferecerá gratuitamente 2,2 milhões de Coleções Itaú de Livros Infantis, totalizando 4,4 milhões de exemplares. Pais, educadores, voluntários de instituições sociais e demais interessados em aderir à mobilização têm acesso às coleções por meio do site www.itau.com.br/itaucrianca. Após a realização do cadastro, o material é enviado gratuitamente pelos Correios para todo o país.
A campanha tem o conceito “As histórias precisam de você para fazer parte da vida das crianças” e conta com um plano de comunicação integrado: TV, mídia impressa, mídia online, ações em redes sociais, spot de rádio, encartes especiais, peças de mídia exterior e aplicativo para smartphone.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: ITAÚ UNIBANCO
Produto: INSTITUCIONAL
Campanha: ITAÚ CRIANÇA 2013
FILME
CLIENTE: ITAÚ UNIBANCO
PRODUTO: INSTITUCIONAL
TÍTULO: BUSCA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FRANCESC PETIT, RAFAEL URENHA
CRIAÇÃO: RAFAEL URENHA, BRUNO LANDI, SILVIO AMORIM, GIULIANO CESAR
PLANEJAMENTO: Joanna Moura e Christiane Toledo
PRODUTORA IMAGEM: PARANOID BR
DIREÇÃO IMAGEM: LUIS CARONE
PRODUTORA TRILHA: VOICEZ
PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO: JONATHAN POST
FINALIZAÇÃO: JONATHAN POST
RTV-C: PAULO MORAES E THIENY PRATES
ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Laís Papi
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Andréa Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Adriana Gregório, Diana Gallo